O que gostamos – Mamilos sobre Masculinidade & Sentimentos

por Rita Durigan 

A Dede Lovitch mandou esse podcast pra Paty e pra mim e avisou: é obrigatório. Claro que nada nesse mundo de fato é. Mas esse é um jeito de dizer que era muito importante que a gente ouvisse.
Ouvi enquanto enrolava brigadeiros pro aniversário da minha filha, sozinha em casa. Poderia ouvir qualquer coisa… mas fui ao podcast. E foi incrível.

Foram uns 90 minutos de reflexão, de tentar me colocar no lugar do outro, de analisar como é confortável julgar do alto de nossa “soberania” – e como faço isso o tempo todo 😦

Mesmo diante daqueles 4 homens despidos e expondo suas feridas – um papel mais comum às mulheres -, preciso confessar que me flagrei julgando. E tudo o que eles diziam fazia ainda mais sentido.

Se você é homem, se você é mulher, mãe ou mulher de homem, irmã, amiga, ou se você só quer um mundo mais igual, eu diria que é “obrigatório” pra você também.

Ouça o @mamilospod clicando AQUI.

Pode ser que você goste também dos posts  “Para mães e pais, homens e mulheres, meninos e meninas” e “Não é sobre meninos e meninas, é sobre pessoas.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s