O que gostamos – I am a Warrior Goddess

por Rita Durigan

Me incomoda trazer livros pra cá que não tenham a versão em português. Não encontrei a desse, cuja tradução seria “Sou uma Deusa Guerreira” – se alguém conhecer, diz nos comentários, por favor, atualizo feliz 😉 Mas gostamos tanto desse aqui em casa que acho que vale pra quem, como eu, mora fora ou gosta de ter uma biblioteca com outras línguas pras crianças.

“I am a Warrior Goddess”, de Jennifer Adams, conta a história de uma menina deusa guerreira com frases curtas que facilitam a leitura de quem está começando a ler sozinho.

Ela tem uma conexão muito forte com a natureza e gosta de saudar noite e dia o sol e a lua, a terra e o ar. Ela se diz pertencer a uma família de guerreiros que pertence à Terra.

A Deusa Guerreira sempre treina para as batalhas da vida. Treina o corpo brincando e subindo em árvores, e treina a mente lendo livros.

C429B1A1-D13C-467B-8AA9-23FD83AB7E82

“Encho meu coração de bondade, a arma mais poderosa que existe.”

 

Gratidão, generosidade, intensidade e paixão pelo que faz, e amor, são algumas de suas qualidades contadas nesse livro, lindamente ilustrado por Carme Lemniscates. Inspiração em palavras e imagens para dias em que precisamos nos manter deusas e guerreiras conectadas à nossa própria natureza.

098FF808-E4AE-4912-B327-8DFC38A7F7C2

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s