
Da esq./dir.: Rita Durigan, Paty Juliani e Dede Lovitch.
Dede Lovitch (dir.), mãe do Bernardo e da Constance – “Teatróloga, professora e mãe. Moro sozinha com eles e Criar com asas passou a ser uma necessidade. Achei no blog um veículo potente na comunicação entre mães que procuram a criação ativa e saudável de seus filhos, assim como, de seus pensamentos.”
Paty Juliani (centro), mãe da Giulia e da Paola – “Design de Moda, Estudante de Arte Educação e Música, Acalantadora e mãe de duas meninas. A maternidade me trouxe força, coragem e compreensão. Compreensão das limitações, dificuldades e incoerências desse percurso e também compreensão da grandeza infinita de amor, respeito e doação. Criar com asas é a eterna busca do criar livre e criar para ser livre – de medos, julgamentos e verdades incontestáveis.”
Rita Durigan (esq.), mãe da Valentina – “Jornalista e professora de formação, trabalho com comunicação e geração de conteúdo desde sempre. De todos os jeitos e formas. Para todas as plataformas e pontos de contato. Desde janeiro de 2014, quando deixei o Brasil e um emprego promissor, moro nos Estados Unidos. Foram quase dois anos em Chicago e agora em Nova York, vivendo com meu marido e minha filha e me reinventando a cada dia. Trabalho em casa. Trabalho para a casa. E aprendo todos os dias a viver com verdade, intensidade e simplicidade. Criar com Asas, pra mim, é saber que não há limites no horizonte que a maternidade propõe. Muito menos no da vida. E representa algo que minha mãe sempre me diz: dê asas para voar e raízes para que queira voltar.”
Minhas queridas! Parabens! Amei! Amo vcs! Rita, vc, como sempre: Delicada, engracada, tocante na escrita: adorei tiaternidade! E conhecendo o sentido profundo da palavra, PROMETO escrever ( é a escrita é um dos meus pontos fracos rs!) sobre meu amor pelo Dudu, isabel e luiza! Bjs no coração das 3!
🙂 Lov and missing you!!!